segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E o drama continua...

Pitter Ellwanger

Até parece piada...
Ou melhor: já virou novela!!! E por enquanto, sem final feliz.
Eu já começo a desconfiar que o Grêmio da “Batalha dos Aflitos” é capaz de conseguir outra proeza neste Brasileirão: passar o campeonato inteiro sem vencer um jogo fora de casa. Ou então, quem sabe no final do ano teremos mais um DVD, agora sobre “A Batalha Longe do Olímpico”.
O mais incrível é que nem com a ajuda da arbitragem o Grêmio conseguiu a primeira vitória fora de casa. Os três pontos de ontem eram importantíssimos para o time seguir na briga pelo G-4. Mas é preciso admitir que o Grêmio também não merecia vencer. Novamente foi um time medíocre, acovardado, que errou muito e levou sufoco do “rebaixável” Botafogo. Não tem explicação!!!


No Beira Rio...

O Inter só provou que segue firme na briga pelo título do Brasileirão. Fernandão acusou o golpe de jogar contra seu ex-clube e deu mais uma alegria para o torcedor colorado.
Aliás, quem estava ansioso para ver a Fernandão e Iarley em ação, descobriu o jovem Marquinhos, garoto de 19 anos recém-saído das categorias de base do Inter. Ele foi o grande destaque na vitória por 4 a 0 sobre o Goiás e surge como ótima alternativa para a sequência do campeonato. Promete dar o que falar...
Se vencer o jogo atrasado contra o Alético-MG, na quarta-feira, o Inter ficará a apenas um ponto do líder Palmeiras. E é bom lembrar que o Galo de Celso Roth não vence há seis rodadas e que o jogo será no Estádio Beira Rio. Como dizem, é “jogo jogado”.


A propósito
Cadê a “máquina” do Grêmio, “Anônimo Maluco”?
Esse teu time é uma piada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A CORNETA É LIVRE
Aqui o espaço é do torcedor. Deixe seu recado!