Até parece piada...Ou melhor: já virou novela!!! E por enquanto, sem final feliz.
Eu já começo a desconfiar que o Grêmio da “Batalha dos Aflitos” é capaz de conseguir outra proeza neste Brasileirão: passar o campeonato inteiro sem vencer um jogo fora de casa. Ou então, quem sabe no final do ano teremos mais um DVD, agora sobre “A Batalha Longe do Olímpico”.
O mais incrível é que nem com a ajuda da arbitragem o Grêmio conseguiu a primeira vitória fora de casa. Os três pontos de ontem eram importantíssimos para o time seguir na briga pelo G-4. Mas é preciso admitir que o Grêmio também não merecia vencer. Novamente foi um time medíocre, acovardado, que errou muito e levou sufoco do “rebaixável” Botafogo. Não tem explicação!!!
No Beira Rio...
O Inter só provou que segue firme na briga pelo título do Brasileirão. Fernandão acusou o golpe de jogar contra seu ex-clube e deu mais uma alegria para o torcedor colorado.
Aliás, quem estava ansioso para ver a Fernandão e Iarley em ação, descobriu o jovem Marquinhos, garoto de 19 anos recém-saído das categorias de base do Inter. Ele foi o grande destaque na vitória por 4 a 0 sobre o Goiás e surge como ótima alternativa para a sequência do campeonato. Promete dar o que falar...
Se vencer o jogo atrasado contra o Alético-MG, na quarta-feira, o Inter ficará a apenas um ponto do líder Palmeiras. E é bom lembrar que o Galo de Celso Roth não vence há seis rodadas e que o jogo será no Estádio Beira Rio. Como dizem, é “jogo jogado”.
Cadê a “máquina” do Grêmio, “Anônimo Maluco”?
Esse teu time é uma piada...
Novidade mesmo, só a vitória do Rubinho no GP de Valencia, a 10ª na carreira e a 100ª de pilotos brasileiros na Fórmula 1. Para quem virou órfão muito cedo de Ayrton Senna, Barrichello sempre foi uma esperança, mas nunca passou disso. Por um tempo, achei que ele só era azarado, mas depois percebi que é preciso mais do que esforço e simpatia para ser campeão. O pior é que agora, na finaleira da carreira, o cara até que tem chance de ser campeão... Mas deve acabar com sempre: em 2º.