Pitter Ellwanger
Foi o jogo do ano, sem dúvida!
Grêmio e Santos deram um show de futebol, com tudo que tem direito: muitos gols, belas jogadas, grandes defesas e lances geniais. Sem contar a virada eletrizante do Tricolor, que em apenas 20 minutos fez quatro gols e venceu por 4 a 3.
Sob a ótica de quem aprecia o esporte, foi um jogaço como há tempos não se via. Um verdadeiro espetáculo! Mas o torcedor gremista, que saiu de alma lavada com a reação da equipe, sabe que os três gols do Santos no Olímpico exigem outra atuação histórica e heróica na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.
O Grêmio foi sensacional. Ponto! Mas aquele terceiro gol do Robinho pode ter sido fatal. Ao Santos, uma vitória simples basta para chegar na final da Copa do Brasil. E os “Meninos da Vila” marcam gols em todos os jogos. O detalhe é que o Grêmio também vem marcando muitos gols, e a promessa é de outro grande jogo na próxima semana. O técnico Silas só não pode querer armar uma retranca para jogar pelo empate. Tem que entrar em campo para ganhar, pois só assim terá chance de chegar na decisão.
Em quem apostar?
Não sei! É outro jogo imprevisível!
Apesar da vitória gremista, o clima de favoritismo é todo do Santos, que terá a volta de Neymar. Olhando assim, parece quase impossível segurar a máquina santista na Vila Belmiro.
Mas é bom lembrar que o Tricolor é IMORTAL...
Vitória no final
Em um jogo encardido, como se previa, o Inter conseguiu a vantagem sobre o Estudiantes nos minutos finais. Foi 1 a 0, pode parecer pouco, mas é uma vitória sem tomar gols em casa, e mesmo perdendo por um de diferença na semana que vem, o Inter no mínino disputará a vaga nos pênaltis. E pelo o que a equipe apresentou ontem, dá para dizer que ficou de bom tamanho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A CORNETA É LIVRE
Aqui o espaço é do torcedor. Deixe seu recado!